Página inicial > SIGAA - Orientações

SIGAA - Orientações

Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 10h03 | Última atualização em Sexta, 25 de Janeiro de 2019, 12h00 | Acessos: 27

Informações sobre o sistema acadêmico da universidade.

Sistema que entrou em uso na universidade em 2014, o SIGAA-UFRA consiste em um sistema integrado com o objetivo de integrar alunos, professores, coordenação de curso Pro-reitoria de Ensino em assuntos acadêmicos de toda natureza, como matrícula em disciplinas em um dado período/semestre, disponibilização de notas de disciplinas, emissão de declaração de vínculo, trancamento de matrículas em disciplinas no período/semestre, entre outros.
Portanto, é uma ferramenta vital para qualquer aluno em se tratando de suas atividades acadêmicas na universidade. Caso você ainda não tenha cadastro no sistema, abaixo há o link de acesso.